Tabela Nutricional é obrigatória!

Tabela Nutricional é obrigatória!

Muitos empresários arriscam-se lançando ótimas opções de consumo, mas sem os valores nutricionais exigidos por lei. Saiba mais:

por Consultoria Alimentar

Você já lançou uma nova “gostosura” na sua indústria de alimentos e os negócios parecem estar “bombando”. As vendas estão praticamente garantidas, pois todo mundo adora saborear a sua novidade. Contudo, a sua tabela nutricional já foi elaborada?

“Ah, mas precisa de uma tabela nutricional?”

Sim, todo tipo de alimento embalado à vácuo para venda ou mesmo embalado longe da presença dos clientes, sendo posteriormente preparado ou consumido em casa, deve ter uma tabela nutricional, que informe todas as propriedades que aquele produto possui.

Se você já tem uma tabela nutricional, será que os dados são fidedignos? Será que estão corretos? Nem pense em copiar da internet, baixando em qualquer site uma tabela “semelhante” para dispor na embalagem.

As consequências perante a lei podem ser muito duras e com razão, afinal, você está vendendo algo que pode fazer mal à saúde dos clientes. Todo cuidado é pouco.

E neste caso, vale ressaltar que o seu produto, é único. Ele faz parte da sua empresa, leva o nome desta na embalagem e uma tabela nutricional, aumenta a confiança e a credibilidade por parte do seu público consumidor.

Pense bem, você compraria qualquer alimentos, sem a descrição dos ingredientes e seus valores calóricos? Trata-se de um investimento que cabe no seu bolso e agrega valor ao seu negócio!

Não perca mais tempo, entre em contato com a Consultoria Alimentar e providencie com nossas nutricionistas a sua tabela nutricional. Agregue valor ao seu produto, com a Consultoria Alimentar!

Venda mais e aprimore o seu negócio!

Entre em contato com a Consultoria Alimentar!

Atendimento via What’s App 11 98525-1138 / 11 99228-8515.